por Ouvidoria
—
publicado
30/07/2018
O SETOR DE ENGENHARIA DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA ESTA A CADA DIA ESTÁ MAIS BUROCRÁTICO E PEDE MAIS DOCUMENTOS.
A INTERPRETAÇÃO DA LEI É DE FORMA CONVENIENTE E MUITAS VEZES CHEGA A PREJUDICAR O CIDADÃO E O PROFISSIONAL DA ÁREA DA CONSTRUÇÃO. E ESSA CIDADE PRECISA EXPANDIR, E NÃO FICAR PRESA A BUROCRACIAS QUE EMPERRAM A TRAMITAÇÃO DE PROJETOS E O ANDAMENTO DAS OBRAS.
OS COMUNICADOS NÃO SÃO EXPEDIDOS DE UMA VEZ SÓ, O QUE FAZ COM QUE NÓS, PROFISSIONAIS DA ÁREA, TENHAMOS QUE IR Á PREFEITURA DIVERSAS VEZES, E OS PROCESSOS DEMORAM CADA VEZ MAIS PARA SEREM APROVADOS, ATRASANDO O CRESCIMENTO DA CIDADE E CHEGA A ATINGIR A MÃO DE OBRA PRESTADORA DE SERVIÇOS.
PROJETOS SÃO DEVOLVIDOS POR RAZÕES INSIGNIFICANTES E SÃO EXIGIDAS NOVAS CÓPIAS, O QUE É ANTI-ECOLÓGICO.
O SETOR DE ENGENHARIA PREJUDICA O PROFISSIONAL, O CLIENTE, O PEDREIRO, E ATÉ O MEIO AMBIENTE. SUGIRO UMA REVISÃO NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, E QUE AS MUDANÇAS SEJAM COMUNICADAS A NÓS PROFISSIONAIS, POIS MUITA COISA MUDA E NÓS NÃO FICAMOS SABENDO. OS PROCESSOS DEVERIAM SER MELHORES AVALIADOS, SEM EXCESSO DE DOCUMENTAÇÃO, USANDO DE BOM SENSO EM QUALQUER OCASIÃO.
Localizado em
Ouvidoria