Todos os problemas do jardim Italia

por Ouvidoria última modificação 10/02/2020 11h52

1- Cheio de pedaços de asfaltos soltando, e quando vem fazer não fica de acordo. 2- No final do Jardim Itália na Rua Anacleto Gallo subindo da Carroceria Primo tem uma área verde enorme, onde quando a empresa vem cortar o mato para num determinado ponto. Gostaria de saber se o restante pertence a prefeitura ou outro orgão, Esta área esta fechada de mato, pé de planta que um senhorzinho plantava mas agora ele já está muito velho, conclusão está um matagal fechado. Causando risco para nós que moramos em frente e ao lado. Está aparecendo muito bicho peçonhento, alem de cobras nas calçadas e caramujo africano. 3- Na propria Rua Antenor Diogo de Souza perto do 2160, do contrário tem uma área que dizem que é do loteamento que deixaram para rua, mas é um verdadeiro foco de caramujo africano, escorpião e esconderijo para bandido. 4- Perto da fossa do jardim Itália está com vazamento no asfalto que até acredito que a sabesp viu, mas não toma providência. Obs. Apesar de todas essas reclamações, tenho um elogio a fazer a cia terceirizada que cuida da iluminação, pois todas as vezes que reclamo de alguma lampada é quase imediata o reparo.

: 16/05/2019 11h19
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190516111942
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 20/05/2019 17h22
: Tramitando

Prezada senhora,

A Ouvidoria da Câmara Municipal agradece seu contato e informa que na presente data (20/05/2019), foi enviado um ofício ao Executivo Municipal, expondo as questões citadas pela senhora para que as providências possam ser tomadas, além da solicitação das informações requeridas e do elogio feito.

O ofício encontra-se disponível para sua consulta no link: https://sapl.saojoaodaboavi[…]icio_da_ouvidoria_no_26.pdf

Assim que obtivermos uma resposta do setor competente, a senhora será comunicada.

Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de São João da Boa Vista

2

: ouvidoria
: 10/02/2020 10h52
: Resolvida

Prezada senhora,

A Ouvidoria da Câmara Municipal através do Ofício 26/2019 encaminhado ao Executivo Municipal, solicitou esclarecimentos acerca da manifestação enviada. Em resposta, foi informado que o Departamento de Serviços, Obras e Infraestrutura afirma que sempre que há solicitação dos munícipes é realizada operação tapa buraco, em todo o município, bastando apenas a informação pontual da irregularidade para que possa ser atendida.
Em relação à área verde, informam que a mesma é da Prefeitura e teve sua última limpeza executada no dia 19/12/2019. No entanto, o local é limpo periodicamente conforme cronograma de limpeza, mas em épocas de maior incidência de chuvas tem o crescimento da vegetação acelerada.

O ofício encontra-se disponível no link para sua consulta:
https://sapl.saojoaodaboavi[…]icio_da_ouvidoria_no_26.pdf

Agradecemos o seu contato, e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de São João da Boa Vista

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento