Barulho excessivo por bicicleta com motor

por Ouvidoria última modificação 04/03/2020 09h49

Boa tarde. Solicitei ao setor de transito informações sobre o uso de bicicletas motorizadas,pois no meu bairro há 4 adolescentes que estão fazendo uso das mesmas para dar voltas no bairro durante o dia todo. Fui atendida por um agente de transito e o mesmo me assegurou que viria falar com o adolescente. Não houve mudanças pois surgiu mais 3 adolescentes. O barulho é irritante e ensurdecedor,pois os mesmos aceleram,empinam,fazem manobras.(Imaginem esse barulho o dia todo) Fiz uma ligação para a policia local.Pedi que passassem no bairro para orientar os menores. Mas nada mudou. São menores de idade sem limites e acredito que eles não têm consciência do barulho irritante que estão causando. Acredito que o fato pode ser enquadrado na" Lei do Silencio". Espero que sejam tomadas providencias.

: 26/02/2020 14h27
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20200226142717
: Tramitando

Respostas

1

: ouvidoria
: 04/03/2020 09h49
: Tramitando

Prezada Senhora,

A Ouvidoria da Câmara Municipal agradece seu contato e vem através deste, solicitar complementação de informação para que possamos dar o devido encaminhamento e as providências sejam tomadas.

1) Qual é o endereço onde ocorre o uso dessas bicicletas motorizadas?
2) O nome e/ou endereço dos adolescentes?
3) Qual horário eles costumam utilizar essas bicicletas?

Pedimos por gentileza, que envie essas informações para o e-mail: ouvidoria@camarasjbv.sp.gov.br e assim daremos prosseguimento a sua reclamação.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de São João da Boa Vista

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento