Protocolo utilizado no combate ao Covid19
por Ouvidoria
—
última modificação
14/08/2020 08h42
Boa tarde
Gostaria de se possível receber informações e também informar a população de São João da Boa Vista sobre o protocolo utilizado pelos médicos das UPAS com relação a prescrição da Hidroxicloroquina, azitromicina, Invermectina e zinco, para tanto solicito as seguintes respostas:
1. Fazem parte do protocolo e estão sendo prescritos tais medicamentos;
2. A rede pública de saúde municipal dispõe destes medicamentos;
3. Por solicitação do paciente e ou familiar, o médico pode prescrever tais medicamentos.
O motivo de minha solicitação é pelo fato de acompanhar em redes sociais, que muitos profissionais de saúde, de várias partes do mundo, fazem uso de tal protocolo e estão tendo resultados muitíssimo satisfatório para se evitar as mortes por Covid19.
Criada em :
13/08/2020 14h17
Tipo de solicitação :
Informação
Área :
Administração
Protocolo :
20200813141711
Status atual :
Tramitando
Respostas
1
Data :
14/08/2020 08h42
Status :
Tramitando
Prezado senhor, A Ouvidoria agradece seu contato e informa que sua manifestação foi registrada em nosso sistema. Assim que a informação estiver disponível, imediatamente será providenciada resposta. Atenciosamente, Ouvidoria da Câmara Municipal de São João da Boa Vista
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.