Funcionária mal educada

por Ouvidoria última modificação 08/06/2021 09h00

No dia 01/06/2021 às 14:00 levamos meu sobrinho de 6 dias para vacinar BCG. A funcionária do Delvo já agiu de maneira fria e questionou até onde estava o pai e que "era muita mão pra um bebe" ao ajudar minha irmã que ainda está se recuperando da Cesária com o filho. Ele tomou a vacina e mais cedo fizemos a certidão de nascimento e o pedido de cadastro do Gabriel no postinho em que pertence, porém a responsável por essa parte estava em almoço e não poderia nos auxiliar no momento. Infelizmente ainda não constava o cadastro dele no sistema e a funcionária ligou informando que tínhamos que resolver e que ele nem em médico passaria enquanto não tivesse a vacina em sistema. Não sei se ela está descontente com o trabalho dela, mas o mínimo que ela poderia agir é com mais compaixão e respeito, já que escolheu uma profissão que irá cuidar dos outros e fizeram até um juramento que iriam ter compaixão dos pacientes. Se nem o juramento ela consegue cumprir, basta pedir demissão e abrir vaga para tantas pessoas que estão desempregadas.

: 01/06/2021 19h49
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210601194915
: Aceito

Respostas

1

: ouvidoria
: 08/06/2021 09h00
: Aceito

Prezado senhor,

A Ouvidoria da Câmara Municipal agradece seu contato e informa que reclamações referentes à servidores do Executivo devem ser feitos inicialmente na Ouvidoria da Prefeitura, pelo fato de estarem ligados direta ou indiretamente a mesma, além de ser fornecido um número de protocolo para que o senhor possa acompanhar o andamento da sua solicitação.

O contato com a Ouvidoria da Prefeitura se dá pelos canais de atendimento telefônico nos números 0800 773 0156/ 3634-1036/ 3634-1047, pelo Sistema de Ouvidoria E-Ouve através do endereço: http://saojoaodaboavista.eouve.com.br ou pelo WhatsApp (19)99604-5961.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de São João da Boa Vista

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