24º Batalhão da Polícia Militar completa 38 anos de fundação e Legislativo participa da cerimônia

por ana.laura — última modificação 11/04/2017 08h57

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente, na sexta-feira (07/04/16), na solenidade do aniversário de 38 anos de fundação do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em São João. A cerimônia foi realizada na sede social da Sociedade Esportiva Sanjoanense. O presidente da Câmara, Gérson Araújo, compôs a mesa solene. Os vereadores Claudinei Damalio e Fernando Betti também prestigiaram o evento.

O comandante interino do 24º Batalhão, major Otávio Augusto de Lima Seminate, recebeu o comandante do CPI 9, coronel Érico Hammershimitd Júnior; o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, e diversas autoridades civis e militares da cidade e dos outros 15 municípios da área de abrangência do comando regional.

A cerimônia marcou a entrega de diversas honrarias a policiais que se destacaram no cumprimento do dever. Uma das homenagens – a Medalha Valor Constitucionalista Esplendor de São Miguel – foi dedicada à família do capitão Jamilson Rogério Gerônimo, que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito nas proximidades de Tambaú.

Setor de Comunicação Social

Veja a galeria de fotos