Ambulantes participam de reunião na Câmara e pedem melhorias para a praça Joaquim José

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/03/2017 10h18

Fernando Betti (esquerda) e Gérson Araújo conversam com os ambulantes em sala de reuniões

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na tarde desta segunda-feira (20/03/17) cerca de 20 comerciantes ambulantes que trabalham na Praça Coronel Joaquim José. Eles se reuniram com o presidente da Casa, Gérson Araújo. O vereador Fernando Betti, primeiro secretário, também participou.

Entre outras medidas para a praça, os comerciantes reivindicam um banheiro, mais policiamento noturno e manutenção das licenças municipais para que possam continuar atuando no local. Houve relato aos vereadores de mau comportamento de alguns usuários da praça no período noturno e madrugada.

Gérson afirmou que novas reuniões deverão ser realizadas e que é fundamental a participação dos comerciantes junto com a Câmara. O presidente defendeu que a praça Joaquim José seja revitalizada e disse que os ambulantes não podem ser prejudicados.

Setor de Comunicação Social