Câmara aprova 7 projetos na 22ª sessão do ano

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/08/2017 09h20

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou 7 projetos na sessão realizada nesta segunda-feira (21/08/17).

Foram aprovados em Segunda Discussão:

Projeto de Lei do Executivo 87/17, que revoga lei a respeito de doação de área à Cooperativa de Crédito Rural da Região da Mogiana (Credisan);

Projeto de Lei do Executivo 89/17, que revoga lei a respeito de doação de área à Dominato Comércio de Irrigação;

e Projeto de Lei do Legislativo 38/17, dos vereadores Dr. Zé Eduardo, Fernando Betti, Gérson Araújo e Professora Can, que institui o Dia Municipal do Perdão (com votos contrários de Claudinei Damalio, Rui Nova Onda e Vick).

Essas matérias agora seguem à Prefeitura, para possível sanção e promulgação pelo Prefeito Municipal.

Foram aprovados em Primeira e Segunda Discussões:

Projeto de Lei do Legislativo 39/17, da Mesa da Câmara, concedendo revisão nos subsídios do Prefeito e do Vice-prefeito Municipal (com votos contrários de Dr. Chaves e Rui Nova Onda);

e Projeto de Lei do Executivo 100/17, que autoriza a Prefeitura a pagar de forma antecipada parcelas do reparcelamento de contribuições previdenciárias patronais.

Foram aprovados em Discussão Única, em caráter de urgência:

Projetos de Lei do Executivo 101 e 104/17, que entraram na pauta na própria sessão, e alteram critérios de lançamento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

Foi sobrestado:

O Projeto de Lei do Executivo 008/17, sobre vedações a membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento, adiado por 30 dias a pedido do vereador Titi.

Veja as fotos

Setor de Comunicação Social