Câmara aprova projeto que institui mês de combate ao bullying e mais quatro documentos na 18ª sessão

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/06/2017 09h26

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (19/06/17) a 18ª sessão ordinária do ano.

Dois documentos foram aprovados em Discussão Única: Projeto de Resolução 13/17, da Mesa Diretora, concedendo um dia de licença do cargo ao vereador João Batista da Costa (João Anselmo); e Projeto de Decreto Legislativo 16/17, do vereador Rui Nova Onda, concedendo Título de Cidadão Sanjoanense a Evandro Luiz Vedorati.

Em Segunda Discussão, foram aprovados dois documentos: Projeto de Lei do Executivo 74/17, que cria o Programa de Melhorias Habitacionais; e o Projeto de Lei do Legislativo 27/17, do vereador Dr. Zé Eduardo, que institui no calendário oficial do município o Março Laranja, mês de prevenção e combate ao bullying escolar.

Em Primeira e Segunda Discussões, foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo 79/17, alterando lei de 2010 a respeito da doação de área municipal à Hidromecânica Germek Ltda.

Os documentos podem ser lidos na íntegra por meio da plataforma SAPL.

A sessão teve participação dos suplentes João Moretto, na vaga de Fernando Betti, e Douglas Carlos dos Santos, na cadeira de João Anselmo. Os titulares estavam regularmente licenciados.

Tribuna Livre

O munícipe Fernando Marques Pinto utilizou a Tribuna Livre para falar sobre a realização da feira-livre. E o munícipe Marcelo de Luca Marzochi falou aos vereadores sobre o plano de carreira do magistério municipal e atendimento aos alunos de inclusão, além de condições de trabalho dos professores.

Setor de Comunicação Social