Câmara convida a população para Sessão Solene nesta sexta

por ana.laura — última modificação 08/11/2017 09h57
A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai promover Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Sanjoanense a Ademir Aparecido Ramos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade sanjoanense na área de segurança pública.

Ademir Aparecido Ramos é coronel da Polícia Militar, atualmente na inatividade. É nascido em Araras e serviu durante vários anos em São João da Boa Vista, no 24º Batalhão do Interior, onde foi oficial do Estado Maior e comandante de Pelotão, de Companhia e subcomandante do Batalhão. Desempenhou importantes funções militares e civis, incluindo a assessoria militar do vice-governador do Estado, a chefia da assessoria policial militar da Assembleia Legislativa, o comando do CPI 9 em Piracicaba e a coordenação operacional do comando geral da Polícia Militar. Hoje, é assessor de trânsito e segurança pública da Prefeitura de São João da Boa Vista.

A solenidade está marcada para o dia 10 de novembro, sexta-feira, às 20h, no Plenário “Dr. Durval Nicolau”. A homenagem foi concedida no ano de 2010 por iniciativa do então vereador Nelson Júnior dos Reis (Júnior da Van) e foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 4, de 29 de junho daquele ano.

O Plenário “Dr. Durval Nicolau” fica na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. A Sessão Solene será aberta à população, com entrada franca.