Câmara Municipal entrega Prêmio Mulheres Destaques do Ano em solenidade com casa cheia

por ana.laura — última modificação 28/06/2017 09h49

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou na sexta-feira (12/05/17) o prêmio “Mulheres Destaques do Ano” a 12 mulheres que se destacam no exercício de suas atividades em São João nos âmbitos social, cultural, econômico, político e de segurança, dentre outros. O Plenário e o Auditório do Legislativo ficaram lotados com autoridades, amigos, parentes e convidados.

As homenageadas foram:

Ana Claudia Zanchetta C. dos Santos, indicada pelo vereador José Claudio Ferreira (Claudinho);

Carmen Eliza Garcia, indicada pelo vereador João Anselmo;

Cristina Aparecida Cornélio, indicada pela vereadora Patrícia Magalhães;

Eliana de Fátima Pereira da Silva, indicada pela vereadora Professora Can;

Esmeralda Martins Araújo, indicada pelo vereador Bira;

Heloísa Aparecida Bernardi Trafani, indicada pelo vereador Dr. Zé Eduardo;

Lucinda Januário Rodrigues, indicada pelo vereador Claudinei Damalio;

Maria Aparecida Corso, indicada pelo vereador Gérson Araújo;

Maria Lúcia Pereira Nicolas, indicada pelo vereador Odair Pirinoto;

Maria Teresinha de Jesus Pedrosa, indicada pelo vereador Dr. Chaves;

Terezinha de Jesus Pereira Ferreira, indicada pelo vereador Fernando Betti;

Yvonne Rocha da Silva Palhares, indicada pelo vereador Tiãozinho Neris.

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Gérson Araújo. Além dos autores das honrarias, participaram os vereadores Vick e Rui Nova Onda, que representou Dr. Chaves.

Compuseram a mesa solene: prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; o vice-prefeito de Santo Antonio do Jardim, Eraldo Donizeti dos Santos; o chefe de Instrução do Tiro de Guerra, o 1º Sargento Cristiano Augusto Oliveira Carvalho; a primeira dama e presidente do fundo social de solidariedade, Solange Camargo de Carvalho; e o presidente da 37ª Subseção OAB-SP, José Luís da Silva.

A cerimônia apresentou parte da biografia das homenageadas e é uma forma de incentivo e reconhecimento a todas as mulheres que se doam em benefício da sociedade sanjoanense.

Confira todas as fotos aqui

Setor de Comunicação Social

registrado em: