Câmara Municipal participa da 1ª Plenária da Saúde da Mulher

por ana.laura — última modificação 10/03/2017 14h37

A Câmara Municipal participou na noite de quarta-feira (08/03/2017) da 1ª Plenária da Saúde da Mulher, com o tema “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade”, que foi promovida pela prefeitura de São João da Boa Vista. A primeira secretária da Câmara Municipal,  vereadora Professora Can, participou da cerimônia de abertura representando o Presidente Gérson Araújo. Can discursou e parabenizou as mulheres pelo dia Internacional da mulher.

O evento contou com a presença de 10 mulheres que debateram assuntos sobre a saúde da mulher. Uma das debatedoras foi a vereadora Patrícia Magalhães. O debate aconteceu no Theatro Municipal de São João da Boa Vista. O vereador João Anselmo também participou da plenária. Vanderlei Borges de Carvalho, prefeito de São João, fez a abertura do evento, acompanhado da primeira dama Solange Camargo de Carvalho, uma das debatedoras.

A plenária foi organizada pelo Departamento de Saúde da Prefeitura com apoio do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e SUS.

Acesse aqui as fotos

Setor de Comunicação Social