Câmara Municipal participa da oficialização da doação de terreno para expansão do Instituto Federal

por ana.laura — última modificação 29/06/2017 13h45

Câmara Municipal participou na quarta-feira 28/06/2017 da oficialização da doação da prefeitura de uma área de 28 mil m² para a expansão do câmpus do Instituto Federal (IFSP) em São João da Boa Vista.

O Evento aconteceu no salão nobre da prefeitura e contou com a presença do presidente Gérson Araújo; dos vereadores Fernando Betti; Professora Can; Sebastião Néris e Titi, do Prefeito Vanderlei Borges Carvalho, o vice-prefeito, Ademir Martins Boaventura e de diretores da Prefeitura. Além do reitor do IFSP, Eduardo Antonio Modena, e do diretor-geral do câmpus de São João, Eduardo Marmo Moreira.

Foto principal: O vereador Fernando Betti; o diretor geral do IFSP São João da Boa Vista, Eduardo Marmo Moreira; professor da UNESP, Luiz Carlos Facundo Sanches; o reitor do IFSP, Eduardo Antonio Modena; vereadora Professora Can; o prefeito municipal, Vanderlei Borges Carvalho; o vice-prefeito, Ademir Martins Boaventura e o presidente da Câmara, Gérson Araújo.

Acesse aqui a galeria de fotos