Câmara Municipal participa do 2° Encontro Regional em prol das Santas Casas

por ana.laura — última modificação 26/06/2017 12h40

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na sexta-feira 23/06/2017 do 2° Encontro Regional em prol das Santas Casas de toda a região, envolvendo o DRS XIV- Departamento Regional de Saúde, prefeituras, provedores das Santas Casas, vereadores e Secretarias Municipais de Saúde.

Foram abordados assuntos relacionadas as instituições e aos pacientes e foi decidido em conjunto várias ações de melhorias, entre elas, uma mobilização pública junto com a população em audiências com os governos estaduais e federal.

Participaram da reunião o presidente Gérson Araújo, e os vereadores Patrícia Magalhães, Professora Can e Titi. Os prefeitos Vanderlei Borges de Carvalho, de São João da Boa Vista e Roni Donizetti Astorfo de Tambaú, além do deputado estadual Padre Afonso Lobato e lideranças de saúde da região.

Na foto principal: O prefeito de Tambaú, Roni Donizetti Astorfo; o vereador de Tambaú Luís Fernando Viana Neves; o diretor de Saúde do DRS, Dr. Benedito Carlos Rocha Westin; o deputado estadual Padre Afonso Lobato; o prefeito municipal Vanderlei Borges de Carvalho e o presidente Gérson Araújo.

Setor de Comunicação Social