Câmara vai entregar Título de Cidadão Sanjoanense a Luiz Flávio Borges D´Urso nesta sexta

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/03/2017 11h08

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai realizar nesta sexta-feira (31/03/17) Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Sanjoanense a Luiz Flávio Borges D´Urso, em homenagem proposta pelo ex-vereador Vinicius Bovo.

Luiz Flávio é advogado criminalista e possui um vasto currículo na área, tendo sido eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo por três vezes. Atualmente é conselheiro federal da OAB, dentre outras atividades.

A cerimônia está marcada para as 20h no Plenário Dr. Durval Nicolau, que fica na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, sendo aberta ao público.

Setor de Comunicação Social