Emeb Genoefa Pan Bernardo completa 13 anos e Câmara Municipal participa das homenagens

por Técnico de Comunicação Social última modificação 05/04/2017 15h57

Prefeito de São João e vereador Titi (direita) prestigiaram alunos e funcionários da escola

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou, no dia 31 de março, da comemoração pelo aniversário de 13 anos da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Genoefa Pan Bernardo, localizada no bairro Macuco, zona rural de São João da Boa Vista.

O vice-presidente do Poder Legislativo, vereador Titi, representou o presidente, Gérson Araújo, e acompanhou a apresentação de alunos ao lado do prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho. A vereadora Professora Can, segunda secretária do Legislativo, também compareceu para homenagear a escola.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a data reuniu alunos, professoras, diretora e familiares das crianças, numa festa que teve apresentações culturais. Neste ano, o tema definido envolveu o escritor Monteiro Lobato. Os alunos exibiram cartazes e livros, vestiram-se como os personagens Emília e Saci e mostraram outras importantes criações do autor, como a série Sítio do Pica Pau Amarelo. Para a direção da escola, esse tipo de trabalho com os alunos é uma forma de incentivar cada vez mais o acesso à leitura.

A Emeb fica às margens da vicinal que liga São João da Boa Vista a Santo Antonio do Jardim, na altura do quilômetro 11, e atende cerca de 160 crianças, distribuídas nos ensinos Infantil e Fundamental.

Fotos cedidas pela Prefeitura Municipal / Veja mais fotos clicando aqui

Setor de Comunicação Social