Feirantes são recebidos na Câmara em busca de melhorias para as atividades no São Benedito

por Técnico de Comunicação Social última modificação 30/03/2017 11h33

Vereador Odair, chefe de gabinete Dória e vereador Gérson

Cerca de 10 feirantes foram recebidos na Câmara Municipal pelo presidente Gérson Araújo para dar sequência ao diálogo em busca de melhorias para a feira-livre do São Benedito. O encontro foi no dia 21 de março e teve participação do vereador Odair Pirinoto e do chefe de gabinete da Prefeitura, José Carlos Dória.

Os trabalhadores fizeram várias reclamações sobre a fiscalização municipal da feira, apresentaram uma proposta de regimento interno para a atividade, sugeriram criar uma associação de feirantes e solicitaram mais policiamento e iluminação, além de limpeza na grade de cobertura do pátio e benfeitorias no estacionamento.

Também foi analisada a possibilidade de agregar novos produtos à feira-livre, como pizzas e mais doces, para atrair maior público. Segundo o chefe de gabinete, um edital para troca das calhas está em fase de finalização.

Segundo Gérson Araújo, as reuniões vão continuar e a participação ativa dos feirantes é fundamental.

Veja a galeria de fotos da reunião

Setor de Comunicação Social