Vereador de São João da Boa Vista assume como presidente do Conselho Fiscal do Conderg

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/03/2017 11h40

Vereador Fernando Betti discursa na tribuna da Câmara Municipal

O vereador sanjoanense Fernando Betti é o novo presidente do Conselho Fiscal do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (Conderg). Ele foi eleito por aclamação durante reunião de trabalho, em fevereiro, para mandato de um ano.

Entre as atribuições do conselho estão fiscalizar as atividades financeiras, contábeis e administrativas do Conderg, que abrange os 16 municípios da região. O Conselho Fiscal tem ainda um vice-presidente e um secretário.

Desde 1987 o Conderg administra o Hospital Regional de Divinolândia, responsável por prestar assistência médico-hospitalar em regime de emergência e internação clínica e cirúrgica gratuitamente, nas áreas de oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, neurologia, cardiologia, clínica médica e pediátrica. O hospital abrange cerca de 480 mil habitantes na região.

Setor de Comunicação Social