Vereadores aprovam os 5 documentos da pauta da sessão do dia 13 de março

por Técnico de Comunicação Social última modificação 13/03/2017 21h14

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (13/03/17) a 4ª sessão ordinária do ano, com 5 documentos na pauta de votações. Todos foram aprovados por unanimidade.

Em Discussão Única foram aprovados o Projeto de Resolução 02/17, da Mesa Diretora, que concede um dia de licença do cargo ao vereador Claudinho; o Ofício 11/17, contendo os balancetes de outubro e novembro da Prefeitura; e o Ofício 03/17, da Presidência da Câmara, com o balancete de fevereiro.

Em Primeira e Segunda Discussões foram aprovados: o Projeto de Lei do Executivo 07/17, tratando do Sistema Único de Assistência Social no Município; e o Projeto de Lei do Legislativo 10/17, do vereador Odair Pirinoto, dando nome de Therezinha Souza Resende à Rua 16 do loteamento Jardim Aurora.

A sessão teve ainda a apresentação de diversos requerimentos dos parlamentares, dirigidos ao poder público, buscando melhorias para diferentes bairros de São João. Vereadores também atualizaram o andamento das negociações para pagamento de salários atrasados a trabalhadores da empresa terceirizada pela Prefeitura no setor de limpeza. A Prefeitura já havia informado que, de sua parte, encontra-se com todos os pagamentos à referida empresa em dia.

Setor de Comunicação Social