Câmara Municipal de São João participa da cerimônia de abertura da 45ª Eapic

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/07/2018 14h42

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na manhã de sábado (07.07.18) da cerimônia de abertura oficial da 45ª EAPIC.

Pelo Poder Legislativo compareceram o presidente, Gérson Araújo, e os vereadores Bira, Claudinei Damalio, Claudinho, João Moretto e Vick.

Também estiveram presentes: prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho; deputado federal Silvio Torres; secretário estadual adjunto de Agricultura e Abastecimento, José Benedito de Oliveira; conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Sidney Beraldo; prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo; presidente da Eapic, Jairo Hamilton Domingues, entre outros convidados e autoridades.

Foi realizado o hasteamento das bandeiras e a cerimônia contou com participação do Tiro de Guerra de São João e da banda Dona Gabriela.

Serviço

A 45ª EAPIC prossegue até 15 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo - km 228 da rodovia São João da Boa Vista - Águas da Prata (SP 342).