Câmara Municipal entrega diploma de Atirador Destaque do Ano em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/12/2018 08h44

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (03.12.18) Sessão Solene de entrega do diploma Atirador Destaque do Ano. O homenageado foi o Monitor do Tiro de Guerra 02-036 Anderson de Almeida Julio.

Conforme o Decreto Legislativo nº 15, de 30 de maio de 2006, Almeida foi um dos três indicados pelo comando do TG. Primeiro colocado durante o ano de instrução no Tiro, foi o escolhido por uma Comissão composta por 5 vereadores. Ele recebeu a honraria das mãos dos vereadores Claudinho e Tiãozinho Neris.

Os outros dois indicados ao prêmio – Luis Othavio Simon Cassiano e João Pedro Theodoro Carneiro – receberam diplomas de Honra ao Mérito das mãos das vereadoras Patrícia Magalhães e Professora Can.

Em seguida, foi entregue à vereadora Patrícia Magalhães o prêmio Mulheres Destaques do Ano, em referência à solenidade realizada em maio e da qual Patrícia não pôde participar. A homenagem teve iniciativa do vereador Gérson Araújo, presidente da Câmara Municipal.

Compuseram a mesa solene: coronel Ademir Aparecido Ramos, assessor municipal de Trânsito e Segurança, representando o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; promotor de Justiça Nelson de Barros O´Reilly Filho; sargento Cristiano Augusto Oliveira Carvalho, chefe de instrução do TG; e o delegado da Polícia Civil aposentado José Gregório Barreto.

registrado em: ,