Câmara Municipal entrega Prêmio Mulheres Destaques do Ano em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/06/2018 20h28

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou Sessão Solene na noite de quarta-feira (30.05.18) e homenageou 10 mulheres da comunidade sanjoanense com o Prêmio Mulheres Destaques do Ano. A honraria oficial tem objetivo de reconhecer publicamente mulheres que se destacam em diferentes atividades sociais.

Neste ano, as homenageadas foram:

Ana Laura Camargo (indicação do vereador Bira)
Célia Aparecida Jacomini Ferrari (Claudinei Damalio)
Célia Regina Bertoldo (Professora Can)
Filomena Ribeiro Borges (Tiãozinho Neris)
Gisela Ramalho Safady (Patrícia Magalhães)
Glenda Maria Sabbag da Silva (Claudinho)
Maria Zenaide Mazutti (Fernando Betti)
Patrícia Magalhães Teixeira (Gérson Araújo)
Sandra Regina Divino Gomes (João Anselmo)
Sonia Sueli de Souza Zerbetto (Vick Nholla)

Devido a tratamento de saúde, a vereadora Patrícia Magalhães, que também foi uma das homenageadas, não participou da solenidade.

Dentre os parlamentares, estiveram presentes: Bira, Claudinei Damalio, Claudinho, Fernando Betti, Gérson Araújo, João Anselmo, Professora Can, Tiãozinho Neris e Vick.

Participaram da mesa solene, ao lado do presidente da Câmara, Gérson Araújo: prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; pró-reitor de Administração da Unifae, Marco Aurélio Ferreira, representando o reitor, Francisco Arten; professora da Unifeob Danielle Rodrigues, representando o reitor, João Otávio Bastos Junqueira; primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange Camargo de Carvalho; e presidente do Grupo Luso-Brasileiro Andorinhas, Orlando Jorge Reis da Silva.

Foram convidados a participar no Plenário: ex-presidente da Câmara Municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa; e pároco da Paróquia Imaculada Conceição, padre Adriano Roberto da Silva.

Também compareceram dezenas de familiares e amigos das laureadas, que puderam contar ao público um pouco de sua trajetória e de seu trabalho realizado por São João da Boa Vista, numa noite de emoção e reconhecimento público.