Câmara Municipal participa da festividade em comemoração pelos 198 anos de São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 24/06/2019 12h52

Presidente da Câmara, vereador Bira, hasteia a bandeira do Estado de São Paulo

Veja mais fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na manhã desta segunda-feira (24.06.19) da solenidade cívica em comemoração pelos 198 anos do município. A festividade começou às 8h, em frente à escola estadual Coronel Joaquim José, com o hasteamento das bandeiras, sob condução do Tiro de Guerra 02-036.

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho conduziu o pavilhão nacional; o presidente da Câmara, Luís Carlos Domiciano (Bira), hasteou a bandeira estadual; e o delegado seccional da Polícia Civil, Paulo Hadich, a bandeira do município.

Vereador Moretto, prefeito Vanderlei, presidente Bira, delegado seccional Paulo Hadich e vereadora Professora Can na cerimônia cívica

Estiveram presentes também os vereadores João Luís Moretto, Professora Can e Tiãozinho Neris, além do vice-prefeito municipal, Ademir Martins Boaventura, diretores municipais, autoridades e convidados.

A solenidade contou com o desfile de escolas municipais, incluindo a fanfarra municipal, além de diversas instituições que animaram o público na Avenida Dona Gertrudes. Como novidade, participou a fanfarra da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Noraide Mariano”, de Porto Ferreira.