Câmara participa da instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

por Comunicação Social última modificação 06/03/2018 11h12

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente na cerimônia de instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realizada na tarde de sexta-feira (02.03.18). A vereadora Patrícia Magalhães esteve ao lado de diversas autoridades judiciárias e civis.

Participaram da mesa solene (na foto, a partir da esquerda): juiz diretor do Fórum de São João, Danilo Pinheiro Spessotto; juiz coordenador do Cejusc, Heitor Siqueira Pinheiro; coordenador do curso de Direito da Unifeob, Cyro Sanseverino; reitor da Unifeob, João Otávio Bastos Junqueira; coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargador José Carlos Ferreira Alves; prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho; e a vereadora Patrícia Magalhães.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, para tentar um acordo, a parte interessada deve se dirigir a um dos Cejuscs, unidades instaladas dentro ou fora dos prédios do Poder Judiciário, onde são realizadas as sessões de Conciliação e Mediação.

Em São João da Boa Vista, o Cejusc fica nas dependências do Centro Cultural da Unifeob, na Rua Riachuelo, 571, Centro.