Câmara presta homenagem a profissionais da Saúde e entrega Título de Cidadã Sanjoanense

por Técnico de Comunicação Social última modificação 29/05/2018 08h46

Homenageados da noite e vereadores após a cerimônia

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na sexta-feira (25.05.18) Sessão Solene de entrega de homenagens a 12 trabalhadores do setor de Saúde.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Gérson Araújo e contou com os vereadores João Anselmo, Rui Nova Onda e Tiãozinho Neris, além de convidados e familiares dos homenageados.

Confira a relação dos laureados, em parceria com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Campinas e Região (Sinsaúde):

Andreza Costa Martins
Bianca Morais Belentani
Cacilda Aparecida Domenciano de Oliveira
Fabiana Dearo Violante
Fabiana Ragassi Batista
Gislaine da Costa Ribeiro Fernandes
Josie Paula Gabriel da Cunha
Lenise Aparecida Evangelista Martins Gregório
Márcia Christina Costa
Marisa Zanelli
Raquel Ferreira Araújo
Ricardo Ribeiro Chakirian

A solenidade também homenageou, com o Título de Cidadã Sanjoanense, Maria Imaculada da Silva. A honraria foi uma iniciativa do vereador Rui Nova Onda. Imaculada nasceu em 11.01.67, na cidade de Acari (RN). Possui formação de Técnica em Contabilidade e Auxiliar de Enfermagem, além de diversos cursos na área. Trabalha como auxiliar de enfermagem na Santa Casa de Misericórdia "Dona Carolina Malheiros".

Compuseram a mesa solene: presidente da Câmara, Gérson Araújo; homenageada Maria Imaculada da Silva; diretor municipal de Saúde, Lúcio Doval, representando o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; diretor jurídico do Sinsaúde, Paulo Gonçalves; tesoureira do Sinsaúde, Damáris Bertuqui Cavinatti; e o diretor da Dent System, Ângelo Gilberto Zanetti.