Câmara realiza audiência do Plano Diretor nesta quarta (20.06.18)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/06/2018 08h40

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta quarta-feira (20.06.18) Audiência Pública de Discussão do Plano Diretor Estratégico – Projeto de Lei Complementar 105/2017.

Nesta audiência, bem como nas duas próximas, será aberto espaço para a manifestação de entidades da sociedade civil.

Interessados em utilizar a tribuna para apresentar sugestões ou fazer perguntas poderão consultar previamente o projeto de lei, disponível na página inicial do site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br – link “Plano Diretor”. As questões deverão ser apresentadas por escrito à mesa receptora.

Conforme o Edital de Convocação, será permitida a inscrição para uso da tribuna de 1 representante por entidade da sociedade civil, com até 5 minutos para as considerações.

Serviço

A Audiência Pública está marcada para as 19h30, no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. Toda a população está convidada.

O Edital de Convocação, com outras informações e próximas datas, pode ser consultado no link http://www.saojoaodaboavista.sp.leg.br/cadastro-de-noticias/2018/camara-publica-edital-para-audiencias-publicas-do-plano-diretor-clique-e-leia