CÂMARA APRESENTA O ORÇAMENTO 2021 EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/07/2020 10h27

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta quinta-feira, 18.06.20, audiência pública de apresentação do Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e alterações dos anexos constantes na Lei nº 4.239, de 12/12/2017, relativa ao Plano Plurianual – PPA 2018/2021.

A reunião foi presidida pelo chefe do Legislativo, Vereador Titi, e contou com os Vereadores Claudinho, Vice-Presidente; e Tiãozinho Neris, Segundo Secretário da Mesa Diretora. A audiência foi transmitida pela internet.

A apresentação dos dados foi realizada pela diretora municipal de Finanças, Natália Vilela Domenciano. Ela respondeu questões dos Vereadores sobre queda na arrecadação, em razão da pandemia de Covid-19, e explicou a composição de receitas do Município e da União. Segundo Natália, os pagamentos continuam em dia ao funcionalismo e aos fornecedores, apesar da crise.

A diretora informou que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) prevê para 2021 um orçamento global do Município em torno de R$ 449,2 milhões – incluindo Prefeitura, Unifae, São João Prev e Câmara Municipal. Os valores serão detalhados posteriormente, na Lei Orçamentária Anual (LOA).