Câmara tem nova composição da Mesa; Titi assume a Presidência

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/01/2020 22h19

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista tem nova composição da Mesa Diretora. O vereador Antonio Aparecido da Silva (Titi) foi eleito Presidente do Legislativo para o ano de 2020, em sessão extraordinária realizada na noite desta quarta-feira, 08.01.20. O vereador José Cláudio Ferreira (Claudinho) foi eleito Vice-Presidente. Odair Pirinoto permanece Primeiro Secretário e, Tiãozinho Neris, Segundo Secretário.

O vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) renunciou ao cargo de Presidente, por razões de ordem pessoal, bem como Gérson Araújo, que ocupava a Vice-Presidência. Tanto Bira quanto Gérson continuam normalmente em seus mandatos de Vereador.

Em seu primeiro pronunciamento como Presidente, Titi explicou que pretende implantar algumas alterações na condução política do Legislativo a partir de fevereiro, buscando a melhoria constante nos trabalhos da Câmara Municipal.