Comissão Processante instalada na Câmara Municipal colhe depoimentos de 3 pessoas

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/02/2018 15h27

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta quarta-feira (31/01/18) audiência da Comissão Processante que apura eventuais irregularidades do vereador Fernando Betti em relação a atendimento de paciente na rede pública de Saúde.

A audiência começou pouco depois das 14h e terminou por volta das 16h45. A comissão tomou os depoimentos da denunciante, de uma testemunha de acusação e do vereador, o qual reafirmou sua inocência e que agiu dentro da legalidade.

A reunião foi presidida pela vereadora Patrícia Magalhães, responsável pela Comissão Processante. O vereador Odair Pirinoto, relator, participou dos trabalhos na mesa. Os vereadores João Anselmo, Professora Can, Rui Nova Onda e Tiãozinho Neris acompanharam do Auditório, destinado ao público.

Ao final da audiência, a defesa solicitou a produção de novas informações e provas. Nas próximas etapas, será aberto prazo ao vereador para apresentar alegações finais e a Comissão vai emitir seu relatório, que será submetido ao Plenário.

Setor de Comunicação Social