Comissão Processante que apura uso do carro oficial realizará audiência nesta quarta-feira (16.05.18)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 16/05/2018 08h47

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta quarta-feira (16.05.18) a segunda audiência da Comissão Processante que apura suposta quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Fernando Betti no uso do carro oficial do Poder Legislativo e no abastecimento de seu automóvel particular às custas da Câmara.

A audiência está marcada para as 13h30, aberta ao público, no Plenário Dr. Durval Nicolau – Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. Os trabalhos serão transmitidos por meio do site da Câmara – www.saojoaodaboavista.sp.leg.br

Serão colhidos depoimentos de mais testemunhas, podendo fazer perguntas tanto os vereadores quanto a defesa do parlamentar, que terá assegurado o direito de ampla defesa e contraditório, conforme o Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967, e a Constituição Federal.

A Comissão Processante é composta pelos vereadores Odair Pirinoto (presidente), Dr. Chaves (relator) e Professora Can.