Legislativo apresenta emendas dos vereadores ao projeto do Plano Diretor em audiência pública

por Comunicação Social última modificação 05/06/2019 15h30

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta terça-feira, 04.06.19, audiência pública de apresentação e discussão das 9 emendas propostas por vereadores ao Plano Diretor (Projeto de Lei Complementar nº 105/2017). Dentre os parlamentares, estiveram presentes Luís Carlos Domiciano (Bira), Claudinho, João Luis Moretto, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães, Professora Can, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Titi.

Após a abertura da reunião, o presidente Bira solicitou a leitura de cada uma das emendas, realizada por Professora Can. Finalizada a leitura, foi aberta a palavra ao público. O debate envolveu principalmente as diferentes propostas de perímetro urbano.

Houve 8 inscrições para uso da tribuna: Alencar Aguiar Neto, diretor de Habitação da Prefeitura; Maria Luisa Borges, conselheira do Condema; João Michelazzo Bueno, presidente da Associação Amigos da Serra da Paulista; David Romão Noronha, vice-presidente da Associação de Ciclistas Bikers Mogiana; Reinaldo da Silva Moreira, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg); pastor Marcos Antonio Costa, presidente da Escola de Pais do Brasil; Nelson de Barros O´Reilly Filho, promotor de Justiça e membro do Conseg; e pastor Fabrício Daniel de Souza, presidente da Associação de Pastores Evangélicos.

A íntegra do Projeto de Lei do Plano Diretor Estratégico e das emendas está disponível na página inicial do site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br – link Plano Diretor.