Legislativo entrega Título de Cidadão Sanjoanense a Alexandre Martins Figueiredo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/05/2019 15h42

Veja mais fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou nesta terça-feira, 21.05.19, em Sessão Solene, o Título de Cidadão Sanjoanense a Alexandre Martins Figueiredo. A honraria foi concedida em 2009 por iniciativa do então vereador Antonio Celso Moraes.

A solenidade foi dirigida pelo presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano, com presença dos vereadores Claudinei Damalio, Claudinho, Gérson Araújo, João Luis Moretto, Rui Nova Onda e Tiãozinho Neris, além de Antonio Celso.

Formaram a mesa solene: coronel Ademir Aparecido Ramos, assessor municipal de Trânsito e Segurança Pública, representando o prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho; major Alexandre Luiz Bergamasco Pedro, comandante interino do 24º BPM-I; capitão Danilo Adair, comandante da 1ª Companhia do 24º BPM-I; e Danielle Rodrigues, chefe de gabinete da Unifeob, representando o reitor, João Otávio Bastos Junqueira.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o homenageado relembrou de forma emocionada sua trajetória em São João da Boa Vista, onde chegou em janeiro de 1988. Alexandre é ortodontista e major dentista reformado da Polícia Militar paulista.