Legislativo presta reconhecimento a cidadãos com as medalhas de Mérito Cívico e de Mérito Esportivo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/06/2018 21h00

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou na sexta-feira (22.06.18) as Medalhas de Mérito Esportivo e de Mérito Cívico “24 de Junho”, em solenidade realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, em reconhecimento a personalidades e instituições sanjoanenses com destaque em seus segmentos de atuação.

Foram homenageados com a Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho":

- Juvenal Tarifa (autor: vereador Bira)

- Ligas do curso de Medicina da Unifae (autor: vereador Fernando Betti) / Ginecologia e Obstetrícia; Oncologia; e Cirurgia Geral. A honraria foi entregue aos alunos representantes: Aline Granato Botelho Poscidônio, Raísa Laisner Fregonezi e Jean Marcelo Stripolli Doffini.

Foram agraciados com a Medalha de Mérito Esportivo:

- Antônio Carlos Soares “Chucha” (autor: ex-vereador Vinicius Bovo)
- Arnaldo Mansano (autor: vereador Bira)
- Celso Costa Júnior (autor: vereador Rui Nova Onda
- João Batista Bento “Xaléo” (autor: Vinicius Bovo)
- Marcelo Siqueira (autor: Vinicius Bovo)

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Antonio Aparecido da Silva (Titi), e teve a presença dos parlamentares Bira, Fernando Betti, João Anselmo, João Luis Moretto, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Vinicius Bovo, que foi vereador no ano de 2016.

A mesa solene teve a seguinte composição: chefe de gabinete da Prefeitura, José Carlos da Silva Dória, que representou o prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; presidente da Sociedade Esportiva Sanjoanense, Antonio Roberto dos Reis (Foguinho); segundo secretário do Palmeiras Futebol Clube, Dawison Rodrigues Romeiro, que representou o presidente do clube, José Cláudio Ferreira (Claudinho); empresário Josué Grespan; e o radialista Toni Marques.

Acesse a galeria de fotos da sessão