Morador do Guanabara e missionário apresentam reivindicações ao presidente da Câmara de São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/02/2019 08h30

Bira com o munícipe Hugo Martins

Dando sequência aos atendimentos à população na Câmara, o presidente do Legislativo de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na segunda-feira (04.02.19) o munícipe Hugo Martins, do Jardim Guanabara. Ele conversou com Bira a respeito de um espaço da antiga Cohab que poderia ser usado para a implantação de cursos voltados à comunidade.

Também na segunda-feira, o presidente da Câmara recebeu o missionário Donizeti Genésio, da Igreja Pentecostal Rosa de Saron. Ele apresentou a Bira solicitação de um local para realização de culto ao ar livre, evento que está previsto para o dia 23 de fevereiro. O presidente do Legislativo acolheu os pedidos e se dispôs a buscar as soluções.

Bira com o munícipe Hugo Martins, do Jardim Guanabara Presidente da Câmara com o missionário Donizeti Genésio

Serviço

Mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.