Poder Legislativo participa da posse solene do novo pároco do Perpétuo Socorro

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/03/2019 16h36
Poder Legislativo participa da posse solene do novo pároco do Perpétuo Socorro

Presidente da Câmara, Vereador Bira, cumprimenta o Padre Baptistine

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), participou da Celebração Eucarística de Posse Canônica do Reitor e Pároco do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre Carlos Alberto Baptistine. A missa solene foi celebrada na noite de sexta-feira (01.03.19), no Santuário, pelo bispo diocesano, dom Antônio Emídio Vilar.

A cerimônia reuniu diversos padres, amigos e familiares do padre Baptistine, natural de São Simão (SP). Prestigiaram a celebração festiva o Prefeito daquele município, Marcos Bonagamba, e o Vice-prefeito, Claudemir Dolmen.

Já empossado nas funções de pároco, em seu pronunciamento, padre Baptistine agradeceu à Câmara Municipal de São João da Boa Vista pelo apoio e pelas felicitações recebidas, ressaltando a importância do contato com o poder público.

Após a celebração, o Presidente da Câmara cumprimentou o padre, desejando sucesso na condução da tradicional paróquia sanjoanense. O novo pároco afirmou que pretende manter a interlocução com o Poder Legislativo, onde já solicitou melhorias na sinalização de acesso à igreja, construída em 1941 e visitada por fiéis de várias cidades.

Serviço

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Praça do Santuário, 11, Perpétuo Socorro. O telefone é (19) 3622-2644.