Presidente Bira participa de Seminário de Gestão Pública em São Paulo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/06/2019 13h42
Presidente Bira participa de Seminário de Gestão Pública em São Paulo

Presidente Bira e prefeito Vanderlei Borges de Carvalho no evento

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), participa nesta quarta-feira, 19.06.19, do 1º Seminário de Gestão Pública, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho, também comparece.

A cerimônia reúne o governador de São Paulo, João Doria, e diversas lideranças políticas. De acordo com a organização do evento, são debatidas novas maneiras de se relacionar e receber o apoio do governo estadual - Estado e Municípios, Executivo e Legislativo dialogando sobre a administração pública; desafios da gestão pública, parcerias e concessões, desburocratização e Gestão Pública e inovação digital.

Segundo Bira, o governador anunciou uma verba de R$ 700 mil para São João, que deverá ser aplicada em serviços como pavimentação de vias públicas no Jardim das Flores e outros bairros.

No período da manhã, o presidente Bira esteve com o deputado estadual André do Prado, além do prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo.