Presidente Bira recebe representante da Associação Bikers Mogiana na Câmara

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/04/2019 10h38

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na tarde desta quinta-feira, 11.04.19, o advogado Rui Jesus Souza, Presidente da Associação Bikers Mogiana.

De acordo com Bira, durante o encontro foram debatidos detalhes da proposta da associação, que poderá ser incorporada ao Projeto de Lei do Plano Diretor Estratégico, de criação de uma ciclovia entre São João e Águas da Prata.

Na última audiência pública do Plano Diretor, em março, Rui Souza ressaltou aos Vereadores e ao público que o ciclismo proporciona saúde e qualidade de vida, que os ciclistas precisam de mais segurança e que o cicloturismo é crescente em São João.

O Projeto de Lei Complementar 105/2017 – Plano Diretor Estratégico – continua sob análises na Câmara Municipal, que está ouvindo a sociedade, e deverá ser votado pelos Vereadores nos próximos meses.