Presidente da Câmara busca viabilizar nova área para empresa no Distrito Industrial

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/05/2019 14h43

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), participou de reunião na sede da Prefeitura em busca de uma nova área no Distrito Industrial para a empresa Prodem Sistemas de Movimento.

Estiveram no encontro de trabalho, realizado no dia 26 de abril, o Prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho; o agente administrativo da Prefeitura Mário Henrique Fagotti Vassão; o empresário João Paulo Milan e representante da empresa.

De acordo com Bira, faltam ser apresentados alguns documentos por parte da empresa e a Prefeitura já está estudando a viabilidade da área no Distrito. Segundo Bira, o novo terreno é importante para a geração de empregos em São João.