Presidente da Câmara de São João participa de visita técnica na sede do Tiro de Guerra

por Técnico de Comunicação Social última modificação 23/05/2019 08h43

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), participou nesta quarta-feira, 22.05.19, de uma visita técnica na sede do Tiro de Guerra 02-036. Na ocasião, o diretor do Tiro, prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, e o chefe de instrução, sargento André Kondo, receberam o chefe da 14ª Circunscrição do Serviço Militar, com sede em Sorocaba, tenente-coronel Marcelo Yamada Rodrigues.

Segundo a Prefeitura, estiveram presentes ainda o assessor municipal de Trânsito e Segurança, coronel Ademir Aparecido Ramos, e os ex-chefes de instrução do TG tenente Antonio Fernandes Filho e subtenente Mercílio Macena Benevides. De acordo com a Prefeitura, o tenente-coronel Rodrigues também visitou a Junta de Serviço Militar.