Presidente da Câmara recebe munícipe e conversa sobre Casa para Idosos

por Comunicação Social última modificação 01/07/2019 15h10

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na sede do Legislativo, na tarde de sexta-feira, 28.06.19, o munícipe Agnaldo Pereira de Mello. De acordo com Bira, o assunto tratado foi Casa para Idosos.

Jean Carlos Vicente Gonçalves, também compareceu a esta Casa de Leis e veio pedir apoio ao futebol amador.

Mesmo durante o recesso legislativo, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.