Presidente da Câmara se reúne com Prefeito, chefe do Tiro de Guerra e pároco do Perpétuo Socorro

por Comunicação Social última modificação 02/04/2019 13h59

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), se reuniu na manhã desta terça-feira, 02.04.19, com o Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho. Também participaram o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-36, 1º sargento André Kondo, e o padre Carlos Alberto Baptistine, pároco do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De acordo com o Poder Executivo, eles solicitaram ao Prefeito apoio para ajustes na parte de iluminação das instalações do Tiro de Guerra e da Praça do Perpétuo Socorro.

Desde que assumiu a Presidência da Câmara, em janeiro, Bira tem dialogado com o TG e com a Paróquia em busca de melhorias, que dependem da Prefeitura e de outros órgãos. Segundo o Executivo informou, os assuntos debatidos na reunião desta terça foram atentamente acatados pelo Prefeito Vanderlei.

Com informações da Prefeitura Municipal

Foto gentilmente cedida pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal