São João da Boa Vista comemora 200 anos em solenidade com presença da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 24/06/2024 12h05

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O município de São João da Boa Vista comemora hoje (24.06.24) 200 anos de fundação!

Em solenidade na praça Coronel Joaquim José, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Gomes, hasteou a bandeira do Estado de São Paulo. O chefe do Legislativo esteve ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, que hasteou a bandeira nacional, bem como de autoridades civis e militares.

Pela Câmara Municipal, também prestigiaram a festividade os vereadores Rui Nova Onda (vice-presidente), Luiz Paraki (primeiro secretário), Claudinei Damalio, Macena e Rodrigo Barbosa. Houve também o descerramento de placa comemorativa pelos 200 anos, que será afixada em frente à escola Joaquim José.

Logo após a solenidade, os vereadores acompanharam o desfile cívico realizado na Avenida Dona Gertrudes, com as escolas do Departamento Municipal de Educação, instituições civis e militares e convidados.

A Câmara Municipal, que neste ano completa 165 anos de instalação, parabeniza o povo de São João da Boa Vista pelos 200 anos de história!