Sessão de 08.04.19 – Vereadores aprovam caixas eletrônicos adequados a cadeirantes e campanha Doadores do Futuro

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/04/2019 07h52

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou a 8ª Sessão Ordinária de 2019 na noite desta segunda-feira, 08.04.19. Havia dois documentos na pauta e ambos foram aprovados.

Aprovados em Primeira Discussão:

Projeto de Lei do Legislativo 46/17, do Vereador Dr. Zé Eduardo, que dispõe sobre obrigatoriedade de as agências bancárias no município disponibilizarem caixas eletrônicos com tela e teclado em altura reduzida, adequados a cadeirantes e pessoas com altura abaixo da média. O texto recebeu uma emenda e ainda será votado em Segunda Discussão, na próxima sessão.

Projeto de Lei do Legislativo 06/19, do Vereador Dr. Zé Eduardo, que institui em São João a campanha Doadores do Futuro. Esta matéria ainda será votada em Segunda Discussão.

Todos os Projetos de Lei e em tramitação na Câmara podem ser consultados por meio do site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.

Trânsito

No Pequeno Expediente, Dr. Zé Eduardo entregou ao Presidente da Câmara, Luís Carlos Domiciano (Bira) um abaixo-assinado em que moradores solicitam mão única de direção, sentido centro-bairro, na Rua Maurilio Alvarez, na Vila Valentim.