Sessão de 15.06.20 - Confira o resumo da votação e debates entre os Vereadores

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/06/2020 13h32

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (15.06.20) a 18ª sessão ordinária. Foi analisado e votado um documento:

Aprovado em Votação Única

Ofício ao Vereador nº 008/2020 – Da Presidência – Encaminha para apreciação o Balancete da Receita e da Despesa referente ao mês de maio de 2020. Parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento pelo arquivamento aguardando julgamento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Debates – Tribuna

O Vereador Bira sugeriu que os futuros indicados para o cargo de Reitor da Unifae passem antes por sabatina na Câmara; e avaliou que a população ainda precisa de várias respostas a respeito dos sorteios das unidades habitacionais.

O Vereador Gérson Araújo apresentou documentos que recebeu da Unifae como resposta a Ofícios e fez uma verificação no portal da transparência desta autarquia municipal, apontando aos Vereadores, a quem pediu apoio na apuração de possíveis irregularidades.

A Vereadora Patrícia Magalhães pediu a todos que propaguem a paz e o respeito caso a eleição realmente ocorra neste ano, evitando ataques e sendo solidários; e comentou que São João da Boa Vista recebeu 10 respiradores para a Santa Casa.

O Vereador Vick comentou a importância da lisura no processo eleitoral e cumprimentou a Vereadora Patrícia e o Vereador Gerson por seus pronunciamentos na sessão.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube, por meio do link https://www.youtube.com/user/camarasjbv.

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.