Sessão de 21.05.18 – Plenário aprova contas de 2015 da Prefeitura Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 23/05/2018 20h12

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 03/18, único documento pautado na sessão ordinária desta segunda-feira (21.05.18).

Conforme o texto, ficam aprovadas as contas da Prefeitura Municipal, ratificando o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente ao exercício de 2015.

Uma vez aprovado pelo Plenário, o texto será convertido em Decreto Legislativo, seguindo para sanção do Presidente da Câmara e publicação no Jornal Oficial do Município.

Explicações pessoais

Na última parte da sessão, destinada às explicações pessoais, vereadores debateram o atendimento de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como o acompanhamento da qualidade de materiais construtivos de casas populares no Município.