Solenidade marca abertura oficial da 46ª edição da Eapic; Câmara participa

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/07/2019 12h42

Veja mais fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na manhã deste sábado, 06.07.19, da abertura oficial da 46ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC), realizada no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Participaram os vereadores Luís Carlos Domiciano (Bira), presidente, que hasteou a bandeira paulista; Claudinei Damalio, João Luis Moretto, Gerson Araújo, Patrícia Magalhães, Rui Nova Onda, Titi e Vick.

O chefe do Executivo, Vanderlei Borges de Carvalho, também prestigiou a cerimônia, assim como dezenas de autoridades civis e militares, além de convidados.

O presidente da Exposição, Jairo Hamilton Domingues, resgatou em seu discurso parte da história da Eapic e a declarou oficialmente aberta. Em seu pronunciamento, o presidente Bira ressaltou que a Eapic faz parte da cultura sanjoanense e que contribui com a economia da cidade.

Serviço

A EAPIC é realizada até o dia 14 no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, no km 228 da rodovia SP 342 (São João da Boa Vista - Águas da Prata). Informações podem ser obtidas no site www.eapic.com.br. ou pelo telefone (19) 36223189.