Vereadores aprovam projeto que cria 2 vagas do cargo de Técnico Legislativo na Câmara de São João

por Comunicação Social última modificação 09/05/2018 11h51

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou por unanimidade o único documento presente na pauta de discussões da sessão ordinária desta segunda-feira (07.05.18).

O Projeto de Lei do Legislativo 15/18, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, cria duas vagas do cargo efetivo de Técnico Legislativo. Além disso, a matéria extingue os cargos de Diretor Adjunto, Adjunto Legislativo e Supervisor Legislativo.

O texto foi aprovado já em primeira e segunda discussões, com dispensa do interstício regimental. Desta forma, já pode ser enviado ao prefeito para sanção e publicação da respectiva lei municipal.

Após estas providências legais, a Câmara Municipal deverá contratar empresa especializada para a realização do concurso público.