Vereadores participam da cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2019 no Salão Vermelho da Prefeitura

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/04/2019 08h30

Veja mais fotos do evento

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou, na sexta-feira, 12.04.19, do lançamento da Campanha do Agasalho 2019, realizada no Salão Vermelho da Prefeitura. Estiveram presentes o Presidente, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores João Luis Moretto, Patrícia Magalhães e Tiãozinho Neris. Os parlamentares foram recebidos pelo Prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho, e pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Solange Camargo Carvalho.

Presidente Bira; Vereadora Patrícia Magalhães; Vereador Tiãozinho Neris; Vereador Moretto; primeira-dama Solange; e Prefeito Vanderlei

Segundo a Prefeitura, a Campanha do Agasalho conta com vários parceiros que ajudam a promover e arrecadar roupas na cidade. Em 2019, são: Delegacia Seccional de Polícia, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Rotary Club Sul, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Unifeob, Unifae, Diretoria Regional de Ensino, Tiro de Guerra 02-036, Corpo de Bombeiros, Grupo de Escoteiro Marechal Rondon, Conselho da Ordem DeMolay, Ordem Internacional do Arco Íris, Grupo de Escoteiro Curupira, Sabesp e Plano Mais Saúde.

Pontos de distribuição

Assistência Social (área central e rural): segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 10h30 / 13h às 15h30 – R. São João, 322 – Centro

CRAS Nova República: terça-feira, das 13h às 16h, e sexta-feira, das 8h às 10h30 – R. Monsenhor João Ramalho, 587 – Nova República

Proteção Básica Resedás: segunda-feira, das 8h às 10h30, e quarta-feira, das 13h às 16h – R. Alfeu Doval, 220 – Parque dos Resedás II