Câmara Municipal presente na abertura da 20ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista Brasil

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/01/2019 14h48

Vereadores Moretto (esquerda), Bira e Tiãozinho na abertura da Taça

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente na cerimônia de abertura da 20ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, realizada na noite de sexta-feira (11.01.19) no Centro de Integração Comunitária (CIC).

Pelo Legislativo, participaram o presidente Luís Carlos Domiciano (Bira), e os vereadores João Luis Moretto e Tiãozinho Neris. Em seu pronunciamento oficial, Bira deu boas-vindas aos atletas e desejou que aproveitem o torneio, enfatizando que São João os acolhe com alegria. O presidente também parabenizou toda a comissão organizadora.

A cerimônia de abertura teve desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira, além de apresentações de dança e outras atrações.

Serviço

As partidas começaram a ser disputadas no sábado e são realizadas nos seguintes locais: Estádio do CIC, Estádio Ito Amorim, Sociedade Esportiva Sanjoanense, Estádio Getúlio Vargas Filho, AABB, Centro Esportivo Comunitário 1º de Maio, Centro Social Urbano Luis de Freitas (CSU/Durval), Centro Esportivo Clarice Borato (Santo Antonio), Estádio Municipal de Águas da Prata. O torneio será encerrado no dia 19 de janeiro. Mais informações: www.rickeventos.com.br.