CÂMARA APROVA PROJETO DO EXECUTIVO, ELEGE VICE-PRESIDENTE E PREPARA DEBATE COM A POLÍCIA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/01/2022 21h50

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou Sessão Extraordinária nesta terça-feira (18.01.22).

Os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Executivo nº 003/2022, que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS.

O Projeto de Lei nº 004/2022 foi retirado da pauta de votações a pedido do Executivo.

Mesa Diretora

Logo após, os Vereadores realizaram outra Sessão Extraordinária, com a finalidade de eleger novo vice-presidente do Poder Legislativo de São João. Em comum acordo, o Vereador Macena saiu candidato único e foi eleito.

Desta forma, fica completa a Mesa Diretora para o exercício de 2022, com a seguinte composição:

Presidente – Luís Carlos Domiciano (Bira) / PL
Vice-presidente – Mercílio Macena Benevides / PTB
1º Secretário – Heldreiz Giannini Muniz / Rede
2ª Secretária – Aline Dourador Luchetta / Rede

Debate com a Polícia

O Presidente da Câmara, Vereador Bira, convidará para esta semana, com data a definir, o comando da Polícia Militar e representantes da Prefeitura. Segundo Bira, o objetivo será debater ocorrências de tumultos e som alto emitido por motocicletas.

O assunto repercutiu entre os Vereadores nesta noite no Plenário e é uma das prioridades do Presidente Bira neste início de gestão à frente da Mesa Diretora da Câmara de São João.